Após causar acidente, condutor embriagado é preso em Ivinhema

Da Redação


Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar em Ivinhema, após causar acidente de trânsito e deixar duas pessoas, de 25 e 32 anos, feridas. Fato ocorreu, segundo nota enviada a imprensa nesta segunda-feira (10), no bairro Vitória na última sexta-feira (7).

Os policiais foram comunicados via central 190, sobre uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, as vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar, segundo as testemunhas, um veículo VW/Gol de cor branca bateu na motoneta Honda/Biz de cor vermelha, que seguia pela avenida Joaquim Bernardes dos Santos, quando houve a colisão.

Após causar o acidente, o condutor do veículo evadiu-se do local seguindo sentindo bairro Triguenã. Em posse das informações, a equipe policial realizou diligências pelo bairro e localizou o veículo na rua 13 próximo a um estabelecimento comercial, estacionado, mas ainda com o motor ligado. Ao realizar a abordagem do condutor, os militares constataram que ele estava embriagado, pois encontrava-se com a fala alterada, exalava odor etílico e tinha dificuldade em se manter em pé.  

Ao ser questionado sobre o acidente, o condutor não soube responder, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e, em seguida para o Hospital Municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo, foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!